Avaliações
Veja o que falam da Hiyo
★★★★★ 5,0 no Google ↗Produtos incríveis, de muito bom gosto. Os proprietários têm um tratamento de excelência, no atendimento e no cuidado na entrega. A vela em pó é um sucesso!
O atendimento foi excelente! Fiz o pedido pelo site e a entrega foi super rápida. Além disso, têm várias opções de presente maravilhosas.
O lugar mais lindo de Novo Hamburgo, de extremo bom gosto. Atendimento impecável e personalizado. Meu amor pela vela em pó. Obrigada por tudo!
Peças lindas e o atendimento é diferenciado! A vela em pó é super prática e dura muito. Recomendo e não troco por nada.