Avaliações

Veja o que falam da Hiyo

★★★★★ 5,0 no Google ↗

Produtos incríveis, de muito bom gosto. Os proprietários têm um tratamento de excelência, no atendimento e no cuidado na entrega. A vela em pó é um sucesso!

Angelo Villela

Avaliação Google

O atendimento foi excelente! Fiz o pedido pelo site e a entrega foi super rápida. Além disso, têm várias opções de presente maravilhosas.

Luciélen M.

Avaliação Google

O lugar mais lindo de Novo Hamburgo, de extremo bom gosto. Atendimento impecável e personalizado. Meu amor pela vela em pó. Obrigada por tudo!

Fernanda L.

Avaliação Google

Peças lindas e o atendimento é diferenciado! A vela em pó é super prática e dura muito. Recomendo e não troco por nada.

Cristine R.

Avaliação Google

Deixe a sua avaliação: